Gestão de Marketing

Marketing e Vendas

sete lagoas-MG 25 DE Março
De: R$ 2.199,00
Por: R$ 1.995,00 Até 5X de R$ 426,78
ou R$ 1955,00 à vista
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Após este módulo você terá total controle dos seus custos, terá a tranquilidade de saber exatamente qual o seu lucro real mensal, estará apto a formar seu preço de venda seja de um produto ou serviço, saberá o mínimo que precisará vender de cada produto e ou serviço para começar a ter lucro, saberá o máximo de desconto que poderá aplicar sobre um produto ou serviço, tornando sua empresa muito mais competitiva sem perder dinheiro, Saberá qual o seu ponto de equilíbrio - ou seja: a partir de qual momento do mês você já pagou seus custos e a partir dali começa a ganhar dinheiro, saberá como deixar de ficar 'refém' dos funcionários por não ter dinheiro para demiti-los; entenderá com precisão quanto custa manter seu negócio/empresa. Conseguirá aumentar o seu lucro em menos de 40 dias, sem a necessidade de vende mais, apenas fazendo racionalização de custos com riscos sob controle, sem perder qualidade nos seus serviços.

Leonardo Navarro

Leonardo Navarro é empresário, graduado em Administração de Empresas; Especialização em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Sócio Diretor do IDEBRASIL (Unidade Belo Horizonte/MG); Facilitador do CDE -  Curso de Desenvolvimento Empresarial; Consultor; Coordenador de Projetos e Gerenciamentos; Palestrante e pesquisador.

Leonardo Navarro

Leonardo Navarro é empresário, graduado em Administração de Empresas; Especialização em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Sócio Diretor do IDEBRASIL (Unidade Belo Horizonte/MG); Facilitador do CDE -  Curso de Desenvolvimento Empresarial; Consultor; Coordenador de Projetos e Gerenciamentos; Palestrante e pesquisador.

METODOLOGIA

Todos os cursos do IDEBRASIL foram desenvolvidos para que você, através das ferramentas e conhecimento de gestão, consiga aumentar o seu lucro. Este é o nosso principal objetivo. Desta forma nossa metodologia é totalmente prática, você aprenderá fazendo e em uma linguagem muito simples de forma que conseguirá aplicar as ferramentas no seu dia a dia, mesmo com tantas atribuições que você já possui, gerando resultados de forma imediata.

Cada módulo tem a duração de 5 dias, com 4 horas / aula por dia. 

Os horários são flexíveis e você pode escolher o que for mais conveniente para você: das 08h às 12h ou das 19h às 23h.

Cristiane Coelho Halfen
Qualittá Cosméticos - Balneário Camboriú-SC

"Fazer o CDE foi uma realização pessoal! Adquiri mais conhecimento e repensei minhas atitudes no cotidiano. Os ...

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Cristiane Coelho Halfen

Qualittá Cosméticos - Balneário Camboriú-SC

"Fazer o CDE foi uma realização pessoal! Adquiri mais conhecimento e repensei minhas atitudes no cotidiano. Os resultados para minha empresa foram os melhores possíveis! Só em ter acesso às informações precisas ao desvendar cada módulo foi possível vislumbrar o leque de oportunidades que temos ao nosso alcance. O curso se paga em curto prazo! Indico a todos aqueles que acreditam que empreender é negócio sério e que realmente querem crescer. Acima de tudo estudar enobrece. Nós empresários achamos que sabemos de tudo com nossa experiência operacional diária, o que não é verdade. Nós devemos ser gestores e lideres! Gerir uma empresa vai muito além do ?feeling?. É preciso saber fazer, porque fazer, e o que fazer! Isto e muito mais nós aprendemos no CDE - Curso de Desenvolvimento Empresarial do IDEBRASIL."...

Magda Bez
Omega Contabilidade - Balneário Camboriú-SC

"Segurança talvez seja a palavra que expresse melhor o sentimento pessoal após iniciar o CDE. A linguagem f&aac...

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Magda Bez

Omega Contabilidade - Balneário Camboriú-SC

"Segurança talvez seja a palavra que expresse melhor o sentimento pessoal após iniciar o CDE. A linguagem fácil usada pelos consultores para abordar temas complexos nos deixa confortáveis para ver que são possíveis a aplicação e o aprendizado. Além da objetividade das ferramentas para facilitar a vida dos empresários. Atrevo-me a dizer que o IDEBRASIL além de mostrar o caminho, caminha junto para acertar nossos passos. Houve o refinamento do conhecimento do nosso negócio com o aprendizado das dicas para obtenção, interpretação dos dados e a tomada de decisão resultando ganho de tempo e dinheiro. Sem dúvidas o curso se paga! A partir do primeiro módulo, ou melhor, a partir da primeira aula, é possível obter resultado financeiro positivo. Entendo que os negócios prosperam quando nós, empresários, temos o conhecimento do nosso negócio e podemos avaliar isso em números. É fantástico! O caso de cada um é trabalhado. É uma consultoria."...

José Carlos Pin
Disk Pan - Cariacica-ES

O Curso do IDEBRASIL representou uma grande mudança em vários aspectos, na minha vida profissional, pessoal e f...

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José Carlos Pin

Disk Pan - Cariacica-ES

O Curso do IDEBRASIL representou uma grande mudança em vários aspectos, na minha vida profissional, pessoal e familiar. No período de 08 meses fiz coisas que não fazia há 10 anos. Tirar Férias, fazer um diagnóstico geral do nosso negócio. Contratamos uma consultoria tributária e organização de processos. Trabalho mais organizado e direciono melhor meu tempo. Aprendi a trabalhar e viver. Acabei com meu stress; aprendi a lidar com e resolver problemas, não sofrendo com eles. O IDEBRASIL promoveu uma grande mudança na minha vida. Foi o melhor investimento que já fiz em toda minha vida....

Juliana Souza
Clínica dos Pés - Conselheiro Lafaiete-MG

"O CDE foi a minha salvação. Sou podóloga. Trabalhei por 05 anos em uma grande empresa de podologia na c...

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Juliana Souza

Clínica dos Pés - Conselheiro Lafaiete-MG

"O CDE foi a minha salvação. Sou podóloga. Trabalhei por 05 anos em uma grande empresa de podologia na capital de Minas Gerais. Mas resolvi voltar para o interior do estado para ficar mais perto da minha família. Comecei a trabalhar por conta própria em um consultório próprio, mas eu não tinha capital de giro e nem plano de negócio. Abri o consultório confiando somente em Deus e na minha experiência como podóloga. Os anos foram se passando e fui me endividando mas nunca me faltou pacientes e eu não entendia porque eu trabalhava às vezes 14 horas por dia e não conseguia fechar o mês no azul. Então fui convidada a participar da palestra do IDEBRASIL e resolvi fazer mais uma conta: - fiz o CDE - Curso de Desenvolvimento Empresarial - pagando em 15 prestações no carnê (e fui várias vezes para protesto porque às vezes em pagava a parcela com atraso). Mas no fim consegui pagar tudo. A cada módulo as coisas foram clareando na minha mente. Foi quando chegou no módulo em que o professor falou da seguinte forma: \'- Se a sua empresa não funciona sem você estar lá dentro, então você pode fechar as portas, porque essa empresa não é viável. Fecha enquanto é tempo\'. Foi aí que eu me levantei furiosa comecei a discutir com o professor e falei da seguinte forma: \'- Eu já desconfiava que esse curso não era para quem trabalha com serviços, e agora eu tenho certeza! Como você pode falar dessa forma? Se eu não for ao trabalho, quem irá \'fazer\' dinheiro lá? Se sou eu a profissional que realiza os tratamentos?\' Fiquei muito indignada. Aí o professor me respondeu: \'- Calma Juliana. Eu sei que você ficou confusa. Esse curso é para todo ramo de atividade. Eu sei que como você trabalha com serviços é mais complicado até para você fazer a planilha de custos. Mas tenha calma. Hoje ainda é segunda-feira... continue assistindo à aula e na sexta-feira a gente volta a conversar.\' Então me sentei meio desconfiada, mas segui em frente. Prestei bastante atenção e aproveitei ao máximo as explicações. E quando cheguei na sexta-feira já estava ansiosa para contratar alguém para me auxiliar no consultório, só que não tinha ninguém qualificado para trabalhar para mim eu teria que ensinar alguém (e eu achava que isso era impossível porque eu não sabia delegar e o tipo de serviço que eu faço usa lâmina de bisturi, cuida de pessoas com risco de amputações por serem diabéticas). Só que eu achava isso impossível porque aqui em Conselheiro Lafaiete eu era a primeira da cidade a abrir um consultório de podologia. Havia uma outra empresa mas a podóloga era terceirizada e não vinha todos os dias. Antes do Curso eu atendia em um espaço que tinha uma sala apenas para mim, a recepção, e só havia uma funcionária. hoje tenho 04 funcionárias (uma secretária, 02 podólogas e 01 enfermeira). Faço especialização em São Paulo 02 vezes por semana e a minha empresa funciona sem eu estar lá. Acompanho por internet e telefone quando é necessário. Hoje faço o serviço mais complexos que requerem conhecimento e habilidades e as funcionárias fazem o que eu fazia antes. E o espaço que eu tenho já está ficando pequeno. E as dívidas estão sendo sanadas. Eu sei que o que eu paguei pelo Curso não foi custo, e sim, um investimento que valeu a pena."...

Silas Marcos Alves
Paraíso das Camas - Umuarama-PR

"O Curso do IDEBRASIL me proporcionou um maior conhecimento de administração! Gostei por ser um treinamento mui...

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Silas Marcos Alves

Paraíso das Camas - Umuarama-PR

"O Curso do IDEBRASIL me proporcionou um maior conhecimento de administração! Gostei por ser um treinamento muito prático. Os conhecimentos que adquiri consegui colocar em prática. A empresa ganhou mais organização, principalmente com a planilha de custos! Às vezes achamos que estamos perfeitos, mas percebemos que temos muito o que aprimorar. Somente nos cortes de despesas na empresa já conseguimos pagar o Curso! Com certeza indicaria. Indico este Curso por ser muito prático, sei que o que é visto em sala pode ser aplicado na empresa! É um treinamento de muita importância para a pessoa e a empresa. Eu fiz 4 anos de faculdade e, na prática, o que vi no Curso em 06 meses é o mesmo conteúdo."...

Ari Capioto
Supermercado Capioto - Umuarama-PR

"Com o conhecimento que recebi do IDEBRASIL passei a administrar a empresa melhor. Passei a ter mais segurança, mais c...

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Ari Capioto

Supermercado Capioto - Umuarama-PR

"Com o conhecimento que recebi do IDEBRASIL passei a administrar a empresa melhor. Passei a ter mais segurança, mais confiança e mais tranquilidade na vida pessoal. A empresa ficou mais organizada, começando pela equipe! Com o uso do organograma e do fluxograma passei delegar mais, e também com as planilhas de custos e de fluxo de caixa, com a Curva ABC, a empresa passou rapidamente a ter uma disponibilidade maior de capital de giro. Indicaria o Curso sem dúvidas! É um excelente investimento pessoal e mais ainda na vida profissional. Indico o Curso para que as pessoas possam trabalhar melhor, e serem mais felizes."...

Como vender mais e aumentar o seu lucro

O que é marketing

Qual a diferença entre marketing e propaganda

Pesquisa a ferramenta essencial para qualquer empresa

Quais as etapas de um marketing bem feito

Como fazer uma campanha publicitária que gere resultado

Como avaliar os seus concorrentes 

Conhecer o seu cliente na palma de sua mão

Quanto a sua loja pode vender na região que atua

Dominar o rumo certo para sua empresa

Como fidelizar o seu cliente

Como identificar, entender para atender as necessidades de seu cliente

Diferença entre cliente passante e cliente rentável

Como focar no seu cliente rentável 

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Karen Gonçalves
Advogada

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Marcos Gonçalves
Artesão

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João Esquarcio
Empresário

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Paulo Esquarcio

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