Aparecida de Goiania - GO

26 de março

Local: ACIAG
(Av. das Nações, área 2 - Bairro Vera Cruz - Aparecida de Goiânia - GO)
Nosso parceiro em Aparecida de Goiânia traz para você, empresário/ dono de negócio, a oportunidade de ter acesso a uma experiência única, onde problemas atuais que tem preocupado o micro e o pequeno empresário serão tratados da forma que só o IDEBRASIL - Instituto de Desenvolvimento Empresarial - sabe fazer! São 16 anos de pesquisa voltados para selecionar e descomplicar ferramentas que possibilitam maiores resultados, e com menor esforço. Afinal, para o IDEBRASIL, o simples é o correto!

Na ocasião será apresentado o Programa de Capacitação em Gestão, ações desenvolvidas pelo Instituto e adesão de novos parceiros.



Garanta sua participação. Inscreva-se agora!

O IDEBRASIL é voltado para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor do pequeno e micro negócio, de forma prática, objetiva e simplificada.
A filosofia de capacitação é formar gestores, unir na mesma pessoa a sua força comportamental, visionária e sonhadora de empreendedor com ações práticas, rotineiras e decisórias do seu lado empresário. Todo conhecimento teórico sobre ferramentas de gestão é simplificado, proporcionando a prática, a ação eficaz e o resultado imediato.

Com participantes em 23 estados, o IDEBRASIL aplica esse conceito de gestão levando conhecimento nas cidades "onde quem precisa está". Já são milhares de empreendedores capacitados nos últimos quinze anos que obtiveram crescimento em seu lucro. Logo após os primeiros dias de treinamento, alcançaram harmonia pessoal na família, empresa e comunidade.


Assista ao vídeo institucional do IDEBRASIL  Inscreva-se agora
Além dos temas abordados no vídeo ao lado ("por que ir ao evento"), também abordaremos:

Porque as empresas não alcançam o lucro desejado;
Quais são as falhas de gestão que gerem desperdício de dinheiro;
Qual seu lucro mensal? Sabe calculá-lo? Tem certeza/ convicção do valor?
Onde estão os gargalos que geram de 10 a 17% de desperdício sobre o faturamento;
Como aumentar a lucratividade do seu negócio com avanços possíveis de serem medidos?
Como ser admirado e reconhecido por ser um tomador de decisões acertadas;
Como poder fazer mais com muito menos;
Como ter uma ação proativa, com entusiasmo;
Como trabalhar com prazer melhorando minha vida pessoal, familiar e meu descanso.
  Inscreva-se agora

No vídeo logo abaixo o Presidente do IDEBRASIL - Dr. Elton Lívio Petterle - fala aos participantes dos treinamentos do Instituto sobre o que o Instituto vem notando a respeito do desempenho da economia brasileira e como esta situação está afetando o bolso do empresário comum. A mesma temática será tratada na abertura do evento, seguida dos temas listados ao lado, em "Assuntos tratados no evento".

Assista aqui ao vídeo  Inscreva-se agora

 

Facilitador:


Rodrigo Ribas é empresário e facilitador do CDE - Curso de Desenvolvimento Empresarial; Consultor de pequenas e médias empresas, Coordenador de Projetos e gerenciamentos, Farmacêutico - Bioquímico pela UCPEL-RS, pós-graduado em farmácia hospitalar pela PUC-RS, empresário, Especialista em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, e palestrante do IDEBRASIL.


A liberação da sua credencial não é automática. Sua inscrição será avaliada pelo organizador pois o evento é exclusivo para gestores e donos de negócio. Verifique novamente seu e-mail informado no ato da inscrição. Caso não encontre uma mensagem entitulada "Obtenha sua credencial para o evento" verifique sua caixa de SPAM ou lixeira.

Se ainda assim não encontrar a mensagem, clique no botão abaixo. Caso sua credencial tenha sido autorizada será possível imprimí-la.


Imprima aqui a sua credencial - no caso dela já estar disponível

Contatos de suporte ao evento:

ACIAG: 62 3283-1331 . IDEBRASIL (Micheli): 62 9410-4403